ASCENSO, POESIA VIVA DO RECIFE, AMERICANTO AMAR AMÉRICA, CORAÇÃO PORTÁTIL, O POEMA QUE MAIAKOVSKI NÃO ESCREVEU ...

Estou chegando no Blogger.
Vida longa, espero.
Tenho blogado por aí : NETLOG, RECANTO DAS LETRAS, COMUNIQUE-SE, SHVOONG, HI5...
Agora, presentemente, alguns livros na ordem do dia, ordenados, sendo digitados para publicação, que espero viabilizar (um ou dois) ainda neste ano : ASCENSO FERREIRA - MAIS TEMPO DE "CATIMBÓ" (uma nova fortuna crítica do poeta, com textos de mais de 40 escritores, jornalistas e estudiosos ), POESIA VIVA DO RECIFE (segunda edição da antologia poética editada em 1996, revista e aumentada com a presença de 150 poetas contemporâneos da cidade), AMERICANTO AMAR AMÉRICA & OUTROS POEMAS DO SÉCULO 20 (reunião de todos os meus poemas publicados, no século passado, desde 1969), CORAÇÃO PORTÁTIL (terceira edição, também aumentada), O POEMA QUE MAIAKOVSKI NÃO ESCREVEU (vários escritos sobre poetas, cultura pernambucana, literatura brasileira).
Aqui, no LETRAS&LEITURAS, do Blogger, e nos meus outros blogs, estarei divulgando textos desses livros e dos meus livros já editados e também textos de poetas e prosadores brasileiros, sobretudo nordestinos, que admiro e aplaudo e tenho o dever de publicar neste blog.

Comentários