Diretora da Livraria Alpharrabio, de São Paulo, lança livro no Recife

A poetisa luso-brasileira Dalila Teles Veras, que dirige em Santo André (SP) a Livraria Alpharrabio (http://www.alpharrabio.com.br), referência cultural na Região do Grande ABC paulista, lança no Recife, em agosto, o seu livro de poesia RETRATOS FALHADOS, publicado pela Escrituras Editora (http://www.escrituras.com.br), de São Paulo (SP). O livro integra a Coleção Ponte Velha ("uma ponte levadiça que atravessa o sonho de Brasil e Portugal, países irmãos, dentro de um outro sonho acalentado", afirmam os coordenadores desse ambicioso projeto editorial).
Dalila Teles Veras, natural de Funchal, Ilha da Madeira, Portugal, vive no Brasil desde os 11 anos de idade. Publicou 12 livros de poesia, 2 livros de crônicas, 1 diário, 4 livros sobre diversos assuntos culturais. Poemas publicados em 9 antologias brasileiras e em 7 antologias estrangeiras.
O livro RETRATOS FALHADOS, de Dalila Teles Veras, será lançado no dia 4 de agosto, às 18 horas, no Gabinete Português de Leitura de Pernambuco (Rua do Impereador, 290, Santo Antonio, Recife, PE).

Comentários