quarta-feira, 28 de abril de 2010

Laboratório de Autoria Ascenso Ferreira, do SESC-Santa Rita, apresenta ações de 2010

Em solenidade de abertura,amanhã, dia 29, às 19 horas, o Laboratório de Autoria Ascenso Ferreira, do SESC-Santa Rita / Recife, sob a supervisão de Rita Marize Farias, promove a apresentação oficial do seu plano de ação,
que se estenderá até dezembro/2010, com palestras, debates, oficinas de criação e interpretação de textos, exposições, teatro, música e lançamentos de livros. Destaque especial para a literatura brasileira (sobretudo a produção pernambucana) e as literaturas africanas de Língua Portuguesa.
A solenidade de abertura, nesta quinta-feira (29), conta com a participação do escritor mineiro Affonso Romano de Sant'Anna, em um debate mediado pelo professor Lourival Holanda. Na ocasião, o escritor mineiro relançará o seu livro de poesia QUE PAÍS É ESTE ?
Sexta-feira (dia 30), o Laboratório de Autoria Ascenso Ferreira (Rua Cais de Santa Rita, 156 - São José, Recife) apresentará as professoras Elisalva Madruga, Rita Chaves e Zuleide Duarte em palestra sobre literatura africana de Língua Portuguesa.


Mais informações : http://www.interpoetica.com e telefone 32247577 (ramal 214).

Nenhum comentário: