INTERPOÉTICA - 5 anos a serviço da cultura pernambucana

Em comemoração aos 5 anos divulgando a cultura pernambucana, os editores Cida Pedrosa & Sennor Ramos convidam para o lançamento da nova plataforma do site INTERPOÉTICA (http://www.interpoetica.com), nesta quarta-feira, dia 7 de julho, a partir das 7 horas da noite, no Espaço MUDA (Rua Capitão Lima, 280, Santo Amaro, Recife, PE).
O INTERPOÉTICA, que também pode ser seguido no Twitter (http://twitter.com/interpoetica) é o maior site literário de Pernambuco e o primeiro ponto de cultura virtual do Estado. No INTERPOÉTICA, o internauta acessa as seções Cardápio de Poesia (poemas de inúmeros autores, sobretudo nordestinos,vivos e já "encantados"), Poetas na Rede (publicações de mais de 30 poetas pernambucanos), Corda Virtual (espaço único, alternativo, exclusivo para a poesia popular), O Poeta e Sua Voz (radiodifusão de textos gravados pelos próprios autores), Figura da Vez (Textos críticos sobre mais de 20 poetas nordestinos consagrados), Entrevista (mais de 30 autores contemporâneos), Colunas (de jornalistas e escritores pernambucanos), uma irreverente Galeria de Mortais (20 tamboretes), Contexto (livros virtuais, artigos, memória fotográfica, especiais) e Eventos (que atualizam os leitores com os acontecimentos literários e artísticos de Pernambuco).
No lançamento do INTERPOÉTICA será exibido o curta PSIA, dirigido por Mariane Bigio. E tem microfone aberto para a poesia do Recife.

Comentários