Jornalista e escritor Valdi Coutinho faz apelo comovente para tratamento hospitalar

Em comunicação dirigida à jornalista e sua amiga Leda Rivas, o jornalista e escritor pernambucano Valdi Coutinho (sofre de incontinência urinária e necessita de uma nova cirurgia de catarata) faz um apelo comovente :

"Estou apelando para você me ajudar a conseguir o pagamento (de um mês ao menos) da Golden com alguns amigos até o dia 27 de julho para que eu possa me internar, antes que acumule 2 meses de atraso, o que vai complicar ainda mais a situação. Cada um poderia ajudar-me com R$ 50,00, aí 16 já dariam o total de R$ 800,00 (a mensalidade de julho). Eu posso enviar o boleto de julho para você ver que ainda não pude pagar nem posso. Quem puder me ajudar eu tenho um livro - NO PALCO DA MEMÓRIA -, de minha autoria, para doar, daí porque preciso saber quem depositou para enviar um livro como forma de agradecimento. É aquele livro para o qual você escreveu um texto lindo na contracapa, lembra ? Se alguém quiser/puder colaborar pode depositar na minha conta :

VALDI JOSÉ COUTINHO - Banco do Brasil - Agência 0325-5. - Conta Corrente : 3.075-9."


Mais informações : margot_rodrigues@yahoo.com.br / mpontess@yahoo.com.br


.....................................


O jornalista e escritor Valdi Coutinho já atuou, por longo tempo, no DIARIO DE PERNAMBUCO, supervisionou o Espaço Pasargada/FUNDARPE e foi um dos maiores animadores do Carnaval do Recife com o seu "Baile dos Artistas". O seu apelo, que é de um jornalista e escritor que se diz "em situação desesperadora", como revela de forma dramática e comovente à jornalista e amiga Leda Rivas, deve servir, acreditamos, para despertar as consciências e sensibilidades de dirigentes, administradores públicos e da comunidade artística e literária de Pernambuco. É hora de solidariedade e da contribuição de todos.

Comentários

S. R. Tuppan⚡ disse…
Solidariedade a Valdi Coutinho!

Vamos ajudar como pudermos e todos falando com quem conhecemos que possa mais!

Saudações Poéticas!
Iremar Marinho disse…
Lamentável que uma personalidade como Valdi Coutinho tenha implorar a caridade de amigos para fazer tratamento de saúde. Triste país, este, do futebol.
Vamos divulgar este apelo, gente, em solidariedade a Valdi Coutinho!
Valque Santos disse…
QUE PAÍS É ESTE?!

Sou filho dum país
Das mentiras
Das corrupções

De políticos que só pensam
Em seus interesses pessoais

Sou filho dum real
In (real)

Das distorções
Das impunidades

De juízes que pela manhã
Dão ordem de prisão
E à noite
Um outro liberta

Sou filho dum jogo
Onde sou jogado nas laterais
Dum campo chamado Brasil.

Texto do livro: MET(AMOR)FOSE
VALQUE SANTOS

Está é a nossa realidade. A cara da nossa política que contamina
Nós escritores, artistas, personalidades como nosso amigo VALDIR
COUTINHO. Que as doações e Deus te proteja meu velho AMIGO. É realmente lamentavel.
Valque Santos