Panamérica relança "Rumor de Vento" e "Americanto Amar América" na Festa do Livro do Recife

Os livros RUMOR DE VENTO, de Maria de Lourdes Hortas, e AMERICANTO AMAR AMÉRICA E OUTROS POEMAS DO SÉCULO 20, de Juareiz Correya, serão relançados pela Panamérica Nordestal Editora, de Pernambuco, na "Festa do Livro / 8o. Festival Recifense de Literatura", realização da Secretaria de Cultura / Fundação de Cultura / Prefeitura da Cidade do Recife, domingo, dia 29/agosto, das 14 às 20 horas, no Recife Antigo.

RUMOR DE VENTO é o décimo livro de poesia publicado pela escritora luso-brasileira Maria de Lourdes Hortas, nascida em São Vicente da Beira, em Portugal, e recifense desde os 10 anos de idade. Também ficcionista e artista plástica, Maria de Lourdes Hortas é, atualmente, diretora cultural do Gabinete Português de Leitura de Pernambuco. RUMOR DE VENTO foi lançado no Recife em 2009.

AMERICANTO AMAR AMÉRICA E OUTROS POEMAS DO SÉCULO 20, de Juareiz Correya, reune 40 anos de poesia publicada pelo poeta e editor pernambucano nascido em Palmares, região Mata Sul do Estado. Já lançado no Recife e em Palmares, no primeiro semestre deste ano, AMERICANTO AMAR AMÉRICA será lançado, de setembro a novembro próximos, em Olinda, Caruaru, Garanhuns, Cabo de Santo Agostinho, Vitória de Santo Antão, João Pessoa, São Paulo e Santo André, região do Grande ABC paulista.

As outras publicações da Panamérica serão promovidas na Festa do Livro com 50% de desconto sobre o preço de capa.

Comentários