PERNAMBUCO EM ANTOLOGIAS : edições impressa e eletrônica

O IMC-Instituto Maximiano Campos e a Carpe Diem Edições e Produções, além da versão impressa das antologias PERNAMBUCO, TERRA DA POESIA (organização de Antonio Campos e Cláudia Cordeiro), PANORÂMICA DO CONTO EM PERNAMBUCO (org. de Antonio Campos e Cyl Gallindo) e CRONISTAS DE PERNAMBUCO (org. de Antonio Campos e Luiz Carlos Monteiro),com design de Patrícia Lima, promovem também o lançamento da versão eletrônica desses livros.

O projeto "Pernambuco em Antologias", em sua versão eletrônica, inaugura na FLIPORTO, no próximo sábado, dia 13/novembro, o MICBOOK, "ferramenta desenvolvida pelo MIC Pernambuco com o intuito de democratizar o acesso dos escritores a serviço de publicação online e disponibilização de seus livros através dos meios digitais, permitindo também a comercialização", informa Antonio Campos, curador da FLIPORTO.

Quem visitar a FLIPORTO DIGITAL poderá folhear as páginas dessa coleção da Carpe Diem em computador HP Touch disponibilizado para os visitantes. Sobre o MICBOOK o designer Eduardo Oliveira apresentará palestra, às 13h30m, no domingo, dia 14 deste mês de novembro.

Comentários