ACADEMIA CABENSE DE LETRAS : "Americanto Amar América" e "A Obra e a Vida de Théo Silva"

Iniciando a programação anual do seu Projeto "Sexta de Letras", a Academia Cabense de Letras promoveu, no Auditório do Cabo de Santo Agostinho (PE), às 19 horas, dia 6 de maio passado, o lançamento do livro AMERICANTO AMAR AMÉRICA E OUTROS POEMAS DO SÉCULO 20, de Juareiz Correya, com palestra do autor e exposição de 16 desenhos (quadrinhos) de Roberto Portella, sobre o poema-título "Americanto", à entrada do edifício.

Nesta sexta-feira (3 de junho), o projeto "Sexta de Letras" promoveu, no mesmo local e horário, a palestra A OBRA E A VIDA DE THÉO SILVA, apresentada pelos escritores cabenses, membros da ACL, Antonino Junior e Ivan Marinho. Na primeira sexta-feira de julho próximo (dia 01), os escritores cabenses e membros da ACL, Jairo Lima e Frederico Menezes, apresentarão a palestra OS IMPACTOS DO CRESCIMENTO ECONÔMICO SOBRE A CULTURA REGIONAL.

O Projeto "Sexta de Letras", da Academia Cabense de Letras - ACL, realizará, durante o segundo semestre deste ano, na primeira sexta-feira de cada mês, palestras, recitais de poesia, debates, mostra de vídeos e lançamentos de livros de escritores da entidade e de escritores convidados que atuam na vida literária pernambucana.

Comentários