LITERATURA NO FIG : Círculo de Leituras com Cícero Belmar, Sidney Rocha, Samarone Lima, Paulo Santos, Wilson Freire e Cida Pedrosa

Iniciado ontem, no FIG- Festival de Inverno de Garanhuns, o projeto Festival da Palavra, com um Círculo de Leituras que coloca os escritores convidados diante dos seus leitores e admiradores locais e visitantes. Os escritores Cícero Belmar, de Bodocó (PE), e Sidney Rocha, de Juazeiro (BA), que vivem no Recife e têm os sertões pernambucano e baiano como "um lugar responsável pela formação dos seus pensamentos", iniciaram a série de diálogos do Círculo de Leituras.

O projeto Festival da Palavra / Círculo de Leituras, prossegue, hoje, no FIG, com a apresentação dos escritores Samarone Lima (CE) e Paulo Santos (PE) e amanhã (quarta,20) com os escritores pernambucanos Wilson Freire e Cida Pedrosa.

As atividades do Círculo de Leituras são realizadas na sede da Academia de Letras de Garanhuns, sempre às 15 horas. Mais informações no site do Festival da Palavra (http://festivaldapalavra.com)

Comentários

Matriuskador disse…
salve, poeta. Grato pela divulgação. O Círculo continua até a quarta-feira. Ontem foi uma beleza. Casa cheia.