Reunião da Comissão Organizadora do ENCONTRO LITERÁRIO em Palmares





Os membros da Comissão Organizadora do ENCONTRO LITERÁRIO DA MATA SUL se reunirão no próximo dia 1o. de setembro, às 16 horas, no Departamento de Letras da FAMASUL - Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul, em Palmares, com os integrantes da Produção Executiva do evento, formada por representantes da União Brasileira de Escritores / Seção de Pernambuco (Rogério Generoso), Panamérica Nordestal Editora (Juareiz Correya e Valter Portela) e da FAMASUL (João Constantino Ferreira Neto). Integram a Comissão Organizadora, escritores, professores e administradores culturais de Palmares, Água Preta, Xexéu, Catende, Ribeirão, Quipapá, Escada, Jaqueira, São José da Coroa Grande e Barreiros.

Na reunião da Comissão Organizadora será apresentada uma síntese do projeto promovido pela UBE-PE e Panamérica Nordestal Editora e definida a programação cultural do ENCONTRO (Palestras, Lançamentos e Feira de Livros, Recitais de Poesia, Música, Teatro, Artes Gráficas e Plásticas).

A Prefeitura dos Palmares e o Governo de Pernambuco patrocinam a realização do 1o. ENCONTRO LITERÁRIO DA MATA SUL DE PERNAMBUCO que, ocorrerá em Palmares, do dia 20 ao dia 23 de outubro próximo.


__________________________________________
Mais informações :
ENCONTRO LITERÁRIO DA MATA SUL
(http://blig.ig.com.br/matasul)

Comentários