MinC e FBN : nova campanha de leitura em rádios, TVs e Internet





     Com o objetivo de fomentar e valorizar os hábitos de leitura e incentivar o uso das bibliotecas públicas, a Ministra da Cultura, Ana de Hollanda, e o presidente da Fundação Biblioteca Nacional (FBN), Galeno Amorim, lançaram, quinta-feira, 2/agosto, às 11 horas, na Biblioteca Nacional, no Rio, a segunda etapa da campanha LEIA MAIS, SEJA MAIS. O objetivo é chamar a atenção para a leitura como uma atividade prazerosa e um caminho para o crescimento pessoal dos leitores.  Vários artistas da Rede Globo estão no filme que ficará todo o mês de agosto na TV, rádio e Internet.  


     LEIA MAIS, SEJA MAIS também nas redes sociais

     Além dos filmes de TV, spots de rádio e banners de Internet, a segunda etapa da campanha LEIA MAIS, SEJA MAIS (que há sete meses esteve em jornais e revistas) tem uma série de ações nas redes sociais.  As páginas do Ministério da Cultura e da Fundação Biblioteca Nacional no Facebook, por exemplo, trazem um convite para que os internautas substituam, por algum tempo, suas imagens de perfil por capas dos livros que mais gostam, tornando assim suas páginas, literalmente, um "Facebook" (ou, em português, uma "Capa de Livro").  - Roberto Azoubel  (Representação Regional Nordeste / Ministério da Cultura)

Comentários