LITERATURA E POLÍTICA É TEMA DA "V MOSTRA SESC DE LITERATURA CONTEMPORÂNEA" (3)





As atividades vão acontecer no Teatro Arraial 
e no SESC Santa Rita (Recife - PE) 


     Juareiz Correya (PE) abre a noite da sexta-feira (01/08) com a leitura do poema Americanto Amar América, escrito em 1972 e publicado em 1975, versos que relacionam diretamente Literatura e Política.  Em seguida, Mário Magalhães (RJ), autor da biografia Marighella - O guerilheiro que incendiou o mundo, conversa sobre literatura de guerrilha com Inácio França (PE) e Urariano Mota (PE).  

     O sábado (02/08) começa com leituras de Chico de Assis (PE) e Thiago Corrêa (PE) e continua com Christiano Aguiar (PB)  em bate-papo com Luis Ruffato (MG) e Wellington de Melo (PE).  E, para encerrar a Mostra, no domingo (03/08), haverá intervenção poética com Marcelo Mário Melo (PE) e uma prosa entre Marcelino Freire (PE) e Carlos Nejar (RS), que estará lançando seu livro Matusalém de flores na ocasião.

     A exposição Imagem e Política, com desenhos de Luciano Félix, poderá ser vista no foyer do Teatro Arraial durante as noites da Mostra.  Todas as atividades realizadas no Teatro terão entrada gratuita e as ações de promoção de acessibilidade, com interpretação em libras e audiodescrição.  

     A programação completa pode ser conferida pelo site www.sescpe.com.br  



____________________________________
Informação da MULTI COMUNICAÇÃO
Denise Vilar (Assessora) 
81 - 32224912  /  94294970

Comentários